No final de janeiro, a Languages Canada recebeu um grupo de 35 agentes brasileiros em um Inbound Fam Tour especial na costa oeste do Canadá. Os agentes tiveram a oportunidade de se reunir com 30 membros da Languages Canada em uma conferência B2B em Alberta e visitar alguns campi em Vancouver, BC.
Enquanto em Vancouver, os agentes foram convidados a participar de um Happy Hour na última noite da turnê, organizado pelo SideKick Card. O evento social foi uma ótima oportunidade de networking pessoalmente, em um ambiente intimista. O evento aconteceu em um pub pitoresco, localizado logo acima do Porto de Vancouver, com a visão de aviões pousando na água. No verdadeiro estilo canadense, os convidados foram brindados com petiscos e aperitivos, bem como cerveja artesanal fabricada localmente.
O grupo teve a chance de se conhecer e conhecer os quatro membros da equipe SideKick presentes – Luiz Pion (Diretor de Marketing) Maria Izvyekova (Diretor de Vendas), Thyana Polessa (Especialista em Marketing Digital) e Yuki Koga (Desenvolvedor de Negócios – Japão) . Depois de mais de 2 anos realizando negócios virtualmente, era uma oportunidade muito aguardada de colocar rostos nos nomes.
Durante a noite, a equipe do SideKick compartilhou informações sobre como os alunos podem se preparar financeiramente para sua viagem de estudos no Canadá, discutiu o aumento das taxas de câmbio e como ajudar a esticar um pouco mais o orçamento dos estudantes em viagem. O evento encerrou com um jogo de Preço Certo, onde cada mesa competiu para adivinhar o preço dos itens do dia normal que os alunos comprariam. Os itens variavam de uma caixa de macarrão a uma lata de Red Bull. O maior choque da noite foi o custo de Leite Ninho – uma lata custa $ 19CAD! Todos os alunos que não podem viver sem ele, são recomendados para trazê-lo de casa.
SideKick Card é uma solução financeira para estudantes internacionais que vão estudar no Canadá.